Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE AGOSTO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/08/2018   Ministro dos Transportes defende prorrogar contratos de concessões ferroviárias - O governo está convencido de que a prorrogação por 30 a...     20/08/2018   Para agentes do setor elétrico, ter uma tarifa mais barata exige redução de subsídio - Um dos desafios do novo presidente da República no...     20/08/2018   Atual desafio da Aneel é conter a escalada de subsídios que refletem nas tarifas, afirma novo diretor-geral - O novo diretor-geral da Ane...     20/08/2018   Neoenergia detecta 125mil casos irregulares em 4 distribuidoras em 1 ano - Nos últimos 12 meses, o grupo Neoenergia realizou mais de 400 ...     20/08/2018   Mercado livre responde por 30% da energia consumida no Brasil - O consumo de energia no mercado livre (não regulado) atingiu 18.046 MW mé...     20/08/2018   Para diretor da Aneel, tarifa de energia tem alta preocupante e poucas chances de queda no futuro - A conta de luz já aumentou quatro vez...     20/08/2018   Mercosul-Aliança do Pacífico: boas perspectivas - SÃO PAULO – A declaração conjunta que os países do Mercosul e da Aliança do Pacífico (M...     20/08/2018   Programa Saúde segue para Irajuba, Jaguaquara, Jequié, Manoel Vitorino e Boa Nova neste mês de agosto - Entre os dias 27 a 31 deste mês d...     20/08/2018   Investimento em infraestrutura no Brasil deve fechar 2018 em R$ 113,7 bi, diz Abdib - Desempenho seria leve melhora ante os R$ 110,4 bi d...     20/08/2018   Equipamentos para mobilidade não contam no limite de bagagens - Novo decreto vale para viagens rodoviárias interestaduais e internacionais.  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

08/08/2018

CEVA Logistics conclui com sucesso a Primeira Fase do novo Projeto de Logística Aérea inbound para a Rolls-Royce

Logística

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Baar, Suíça, 30 de julho de 2018 – A CEVA Logistics concluiu a primeira fase de um importante projeto global de logística aérea inbound para a Rolls-Royce. Desde 2017 e durante todo o primeiro semestre deste ano, a CEVA tem sido responsável pelo design, implementação e gestão do transporte local, regional e internacional de peças aeroespaciais para as divisões civil e de defesa da Rolls-Royce.

Mais de 1.200 remessas semanais com peso médio de 300 a 500 kg, variando de pequenas encomendas até cargas de grandes dimensões, são movimentadas para várias instalações da Rolls-Royce em todo o Reino Unido, Alemanha, EUA e Singapura.

Com a implantação de três torres de controle global em Ashby-de-la-Zouch, Reino Unido, Singapura e Jacksonville (Flórida, EUA), e com o uso do Matrix, que é sua plataforma global de gestão da cadeia de abastecimento, a CEVA tem conseguido transformar a maneira com a Rolls-Royce gerencia seu estoque inbound.

Para que isso fosse possível, a CEVA introduziu mais de 800 fornecedores individuais da Rolls-Royce em seu sistema Matrix para proporcionar à Rolls-Royce uma única fonte de dados e visibilidade de suas remessas.

Esse novo nível de visibilidade tem permitido à Rolls-Royce reduzir drasticamente o volume de fretes urgentes e diminuir os tempos de trânsito que são medidos de acordo com os requisitos do nível de serviço acordado.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso deste projeto”, disse Leigh Pomlett, DiretorExecutivo da CEVA Logistics. “O uso de nossas ferramentas de inteligência de negócios tem permitido à Rolls-Royce um novo nível de visibilidade das peças e ao mesmo tempo consultar sua base de custo para adequá-la de forma precisa às necessidades de seus negócios. Esta riqueza de dados nos permite prestar suporte à evolução futura e melhoria contínua da cadeia de abastecimento da Rolls-Royce”.

 

Para apoiar ainda mais o progresso do projeto, agora a CEVA trabalha em conjunto com a Rolls-Royce para desenvolver novas oportunidades para otimizar os modais de transporte visando reduzir outros custos da cadeia de abastecimento. Remessas domésticas de planta a planta e uma nova solução cross-dock combinada com o Matrix Mobile estão previstas para a segunda fase do projeto.

CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de suprimentos não baseada em ativos, desenvolve e implanta soluções de ponta para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Cerca de 56.000 colaboradores em mais de 160 países se dedicam a entregar soluções eficazes e robustas em diversos setores onde a CEVA aplica sua experiência operacional para prestar os melhores serviços da categoria em toda sua rede integrada. Para mais informações, visite www.cevalogistics.com

 

Por www.cevalogistics.com

 

Link(s) Relacionado(s): www.cevalogistics.com 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Obras de modernização de viaduto exigem mudanças no tráfego da via Dutra em Lorena, no Vale do Paraíba

VIABAHIA realiza melhorias no pavimento em trechos das BR-116 e BR-324

Startup Pegaki e gráfica online FuturaIm anunciam parceria para otimizar logística de entrega

Ecovias realiza simulado de acidente na Via Anchieta na quarta-feira

Sistema Cantareira opera com 39% da capacidade e mantém estado de alerta

Ministro dos Transportes defende prorrogar contratos de concessões ferroviárias

Para agentes do setor elétrico, ter uma tarifa mais barata exige redução de subsídio

Atual desafio da Aneel é conter a escalada de subsídios que refletem nas tarifas, afirma novo diretor-geral

Neoenergia detecta 125mil casos irregulares em 4 distribuidoras em 1 ano

Mercado livre responde por 30% da energia consumida no Brasil

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística