Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE NOVEMBRO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/11/2017   Chamadas de satélite não partiram de submarino desaparecido na Argentina, diz Marinha - Pelo menos 400 sinais foram analisados, mas nenhu...     20/11/2017   Preço do combustível varia, e muito, até dentro da mesma cidade - Em SP, diferença entre posto mais caro e o mais barato chegou a 27%. Ag...     20/11/2017   Marinha da Argentina analisa "ruído" detectado em área de busca de submarino desaparecido - Barulho foi ouvido por duas embarcações argen...     20/11/2017   Indústria do petróleo deve criar 500 mil vagas de trabalho em cinco anos - Leilões de novas áreas de exploração devem aquecer mercado. At...     20/11/2017   Marinha argentina vai analisar ruído vindo de região onde submarino desapareceu - O porta-voz da Marinha argentina, Enrique Balbi, inform...     20/11/2017   Petróleo abre em baixa em Nova York, a 56,08 dólares o barril - O petróleo abriu em queda nesta segunda-feira em Nova York, com os mercad...     20/11/2017   Estaleiros cogitam uso de Fundo da Marinha - Na movimentação para salvar seus negócios, o Estaleiro Atlântico Sul conta com a ajuda das l...     20/11/2017   Cresce a pressão contra a exploração de Petróleo na Bacia do Alentejo, em Portugal - Aumentou o movimento contra a exploração de Petróleo...     20/11/2017   Honorários dos Despachantes Aduaneiros serão pagos através do Siscomex - Expectativa do Presidente do SINDASP, Marcos Farneze, é de que a...     20/11/2017   JAGUAR E TOP CAR PROMOVEM EXPERIÊNCIA DE PISTA COM SUPER ESPORTIVOS - Nova Santa Rita, Novembro de 2017 – Que tal testar um Jaguar com ma...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

13/11/2017

Na vice-liderança da Superliga, Vôlei Taubaté vai a Minas Gerais para encarar o Montes Claros

Eventos e Cursos

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

Próximo jogo da equipe patrocinada pela CCR NovaDutra acontece no domingo (19), com transmissão da SporTV 2; taubateanos venceram o Minas Tênis Clube no último fim de semana


 

Após derrotar o Minas Tênis Clube na noite do último sábado (11), o Vôlei Taubaté, patrocinado pela CCR NovaDutra por meio do Instituto CCR, chegou aos 17 pontos ganhos e assumiu a segunda colocação da Superliga Masculina. O jogo, válido pela 6ª rodada da primeira fase da competição, terminou em 3 sets a 0 para o Taubaté, com parciais de 25x21, 25x20 e 25x22.


Agora, o próximo desafio do time comandado pelo técnico Daniel Castellani será fora de casa. No domingo (19), os taubateanos vão a Minas Gerais encarar o Montes Claros Vôlei, que está na 9ª colocação da Superliga, com 4 pontos ganhos. A partida acontece às 15h, com transmissão da SporTV 2.


A temporada 2017/2018 da Superliga teve início em outubro, com a participação de 12 equipes: EMS Taubaté Funvic, COPEL/TELECOM Maringá, Corinthians-Guarulhos, JF Vôlei, LEBES/CANOAS, Minas Tênis Clube, Ponta Grossa/Caramuru, SADA Cruzeiro, SESC-RJ, SESI-SP e Vôlei Renata. Em sete partidas, o Taubaté em seis vitórias e ocupa a vice-liderança da competição, atrás do SADA Cruzeiro, que tem um jogo a mais e 21 pontos ganhos.

 

Resultados do Taubaté na Superliga 2017/2018
SESC-RJ 3x1 EMS Taubaté Funvic 
EMS Taubaté Funvic 3x0 COPEL TELECOM Maringá (PR)
Ponta Grossa Caramuru (PR) 1x3 EMS Taubaté Funvic
EMS Taubaté Funvic 3x2 Sada Cruzeiro (*jogo antecipado da 11ª rodada)
EMS Taubaté Funvic 3x0 Lebes Canoas (RS)
EMS Taubaté Funvic 3x0 JF Vôlei (MG)
EMS Taubaté Funvic 3x0 Minas Tênis Clube

Próximos jogos

19/11, 15h – Montes Claros Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic
25/11, 18h30 - EMS Taubaté Funvic x Vôlei Renata Campinas

 

A equipe do Taubaté é patrocinada pela CCR NovaDutra por meio do Instituto CCR, via Lei de Incentivo, desde o ano de 2014.

 

Sobre o Instituto CCR: O Grupo CCR criou em 2014 o Instituto CCR, entidade privada, sem fins lucrativos, para estruturar a gestão de projetos sociais, culturais, ambientais e esportivos apoiados há mais de dez anos pela empresa.  O Instituto CCR vai otimizar a utilização de recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo em projetos estruturados em quatro áreas: Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cidadania; Cultura e Esporte; Meio Ambiente e Segurança Viária. O Grupo CCR apoia o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, com a experiência de ter levado mais de 500 projetos para 120 cidades que, desde 2003, já beneficiaram 7 milhões de pessoas com investimento de R$ 185 milhões em projetos estruturados. O Instituto CCR vai ampliar estratégia do Grupo visando consolidar a maior empresa de infraestrutura da América Latina em um dos maiores investidores sociais privados do país. Com o Instituto CCR, a companhia fomenta ainda mais a cultura brasileira e o desenvolvimento da cidadania nas regiões onde o Grupo CCR atua.

 

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 21 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

 

Por Comunicação Grupo CCR - Nova Dutra

 

Link(s) Relacionado(s): www.grupoccr.com.br/novadutra 

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Triunfo Transbrasiliana é homenageada pelo 37º Batalhão de Infantaria Leve (BIL)

Santarém ganha Prêmio Antaq de Sustentabilidade

Motociclistas recebem ação de segurança viária nesta quinta-feira em Indaiatuba

Rally da Graciosa movimenta sábado na PR-408

Gerdau promove discussão sobre as perspectivas da mobilidade elétrica no Brasil

Chamadas de satélite não partiram de submarino desaparecido na Argentina, diz Marinha

Preço do combustível varia, e muito, até dentro da mesma cidade

Marinha da Argentina analisa "ruído" detectado em área de busca de submarino desaparecido

Indústria do petróleo deve criar 500 mil vagas de trabalho em cinco anos

Marinha argentina vai analisar ruído vindo de região onde submarino desapareceu

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística