Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 21 DE NOVEMBRO DE 2017

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  20/11/2017   Chamadas de satélite não partiram de submarino desaparecido na Argentina, diz Marinha - Pelo menos 400 sinais foram analisados, mas nenhu...     20/11/2017   Preço do combustível varia, e muito, até dentro da mesma cidade - Em SP, diferença entre posto mais caro e o mais barato chegou a 27%. Ag...     20/11/2017   Marinha da Argentina analisa "ruído" detectado em área de busca de submarino desaparecido - Barulho foi ouvido por duas embarcações argen...     20/11/2017   Indústria do petróleo deve criar 500 mil vagas de trabalho em cinco anos - Leilões de novas áreas de exploração devem aquecer mercado. At...     20/11/2017   Marinha argentina vai analisar ruído vindo de região onde submarino desapareceu - O porta-voz da Marinha argentina, Enrique Balbi, inform...     20/11/2017   Petróleo abre em baixa em Nova York, a 56,08 dólares o barril - O petróleo abriu em queda nesta segunda-feira em Nova York, com os mercad...     20/11/2017   Estaleiros cogitam uso de Fundo da Marinha - Na movimentação para salvar seus negócios, o Estaleiro Atlântico Sul conta com a ajuda das l...     20/11/2017   Cresce a pressão contra a exploração de Petróleo na Bacia do Alentejo, em Portugal - Aumentou o movimento contra a exploração de Petróleo...     20/11/2017   Honorários dos Despachantes Aduaneiros serão pagos através do Siscomex - Expectativa do Presidente do SINDASP, Marcos Farneze, é de que a...     20/11/2017   JAGUAR E TOP CAR PROMOVEM EXPERIÊNCIA DE PISTA COM SUPER ESPORTIVOS - Nova Santa Rita, Novembro de 2017 – Que tal testar um Jaguar com ma...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

13/11/2017

Continental adquire startup especializada em cibersegurança

Empresas

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

A conectividade dos veículos já é uma realidade e a segurança e proteção contra possíveis ataques de hackers agora não se restringe a computadores e smartphones.

Novos sistemas são desenvolvidos para tornar os veículos cada vez mais eficientes, autônomos e seguros. Com o intuito de ampliar e fortalecer a atuação em segurança digital automotiva, a Continental acaba de adquirir a startup israelense Argus Cyber Security, uma das líderes mundiais do segmento.

Antecipando necessidades tecnológicas, a sistemista alemã já está se preparando e definindo estratégias para minimizar a exposição dos veículos inteligentes a ataques cibernéticos. A aquisição da Argus complementará a inteligência da Continental para oferecer produtos e soluções completas, além de softwares com tecnologia OTA (over the air), que permite atualizações remotas e criptografadas, aumentando a segurança das operações.

“A única mobilidade segura é a mobilidade inteligente. Com a aquisição da Argus Cyber Security, nós estamos aprimorando nossas habilidades para desenvolver diretamente soluções e serviços em parceria com um dos principais especialistas em segurança digital automotiva. Queremos que a mobilidade seja cada vez mais inteligente e segura”, afirma Helmut Matschi, membro do conselho executivo e head da divisão de Interior da Continental.

Uma pesquisa conduzida pela Frost & Sullivan e pela Irdeto, especializada em segurança de plataformas digitais, revelou que as montadoras deverão investir cerca de US$ 82,01 bilhões (algo em torno de US$ 269 bilhões) em busca de tecnologias avançadas de proteção.

Sobre a Argus

Líder global em segurança digital automotiva, a Argus desenvolve soluções comprovadas que protegem carros e veículos comerciais contra ataques cibernéticos. Fundada em 2013, a startup tem sede em Tel-Aviv, Israel, e filiais no Vale do Silício, Michigan, Stuttgart e Tóquio.

Ao longo de quatro anos, a Argus venceu diversos prêmios internacionais da indústria automotiva e de tecnologia, incluindo “Top 25 Technology Company to Watch” do The Wall Street Journal, “Top Three Automotive Startups” concedido no LA Auto Show 2016, “20 Tech Innovators to Watch in 2018” pela Inc. e foi reconhecido pela Wired como “One of Top 100 Hottest European Startups” para 2016.

 

Por futuretransport.com.br

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Decisiva na expansão da Volvo na América Latina, fábrica de cabines completa 20 anos

Shanghai e Eletrosul firmam acordo

MAN Latin America vence licitação para entregar 100 ônibus na Bahia

Ford prepara novo ciclo de investimentos

PETROBRÁS FAZ NOVA CAPTAÇÃO E REALIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DE FINANCIAMENTO

Chamadas de satélite não partiram de submarino desaparecido na Argentina, diz Marinha

Preço do combustível varia, e muito, até dentro da mesma cidade

Marinha da Argentina analisa "ruído" detectado em área de busca de submarino desaparecido

Indústria do petróleo deve criar 500 mil vagas de trabalho em cinco anos

Marinha argentina vai analisar ruído vindo de região onde submarino desapareceu

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística