Fale Conosco pelo MSN ou Skype

 23 DE FEVEREIRO DE 2018

Email
HOME
QUEM SOMOS
Capacitação
Consultoria
PESQUISAS
NOTÍCIAS
Editorial
Destaques
Artigos / Entrevistas
Logística
Trânsito
Multimodalidade
Empresas
Comex - Mundo
Economia
Mercosul / Cone Sul
Tecnologia
Política
Legislação
Eventos e Cursos
Agência Intelog
ASSINE GRÁTIS
TODAS EDIÇÕES
INTELOG WIDGET
INTELOG TICKER
RSS
Entre em Contato
Tornar página inicial
Adicionar aos favoritos
Mapa do Portal
Recomendar
Imprimir esta página
Translate This Page

  Tempo



 

  Ferramentas

Calcule o tempo e as rotas para sua viagem
Show My Street - Passeio virtual pelas ruas do mundo
Flightradar 24 - Tráfego Aéreo em Tempo Real
Dados e Informações de Todos os Países do Mundo - IBGE
Veja a hora em tempo real no mundo todo - TimeTicker.com
Leia jornais de todo o planeta - Newseum.org

  21/02/2018   Procon quer reduzir tarifa da Trensurb - EMPRESA SINALIZOU possibilidade de diminuir valores, cujo aumento foi de 94% neste mês.     21/02/2018   Coleta itinerante de eletrônicos - A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos promove no próximo sábado, a Coleta Itinerante de Resíduos ...     21/02/2018   Obras da Copa voltam ao horizonte - Prefeitura assinou empréstimo com Banrisul de R$ 120 milhões para pagar construtoras que haviam parad...     20/02/2018   GM vai aumentar produção em São Caetano, que terá carros inéditos a partir de 2020 - Dentro de 1 ano, montadora passará a fabricar 330 mi...     20/02/2018   INFRAERO LANÇA LICITAÇÕES NO SUL - A Infraero publicou os editais de licitação para a concessão dos terminais de carga (Teca) dos aeropor...     20/02/2018   AMAZON NEGOCIA GALPÃO NO BRASIL - O grupo americano de varejo online Amazon.com está transferindo as operações logísticas no Brasil para ...     20/02/2018   ALCIS É PARCEIRO GOLD DA ORACLE - A ALCIS, sócia-apoiadora da Abralog, iniciou em 2017 um processo de certificação na ORACLE. Registrou o...     20/02/2018   CNL SERÁ JUNTO COM A INTERMODAL - Nova parceira da UBM, a Associação Brasileira de Logística, a Abralog, realiza sua XXI Conferência Naci...     20/02/2018   2018: ano de investir no transporte - Leia a primeira parte da entrevista concedida pelo presidente da CNT, Clésio Andrade, à edição de j...     20/02/2018   Presidente da CNT fala sobre os 25 anos do SEST SENAT - Leia a segunda parte da entrevista de Clésio Andrade concedida à Revista CNT Tran...  
Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Clique para ampliar

11/10/2017

IATA premia Lufthansa com platina

Multimodalidade

Translate to EnglishTraducir al EspañolÜbersetzung der Deutschen意大利語翻譯Traduit en FrançaisTraduci in Italiano

Nota

?

0 votos

A companhia aérea subiu ao topo da posição graças à oferta de serviços por celular

 

A IATA (International Air Transport Association) concedeu à Lufthansa o prêmio Fast Travel Platinum pelas soluções de autoatendimento oferecidas via celular. Com o programa Fast Travel, o objetivo da IATA é tornar as viagens dos passageiros mais agradáveis. Em particular, a viagem deve ser mais fácil para o passageiro e os tempos de espera devem ser reduzidos. O programa inclui check-in, despacho de bagagem, verificação de documentos, transferência de voos, embarque e retirada de bagagem.

 

A categoria Platinum do prêmio Fast Travel homenageia as companhias aéreas que oferecem pelo menos 80% dos serviços de autoatendimento para os clientes através do celular. A Lufthansa sempre foi uma pioneira no que diz respeito a serviços digitais para os passageiros. Por exemplo, cartão de embarque no celular, etiqueta de bagagem que pode ser impressa em casa, a Smart Tag, uma etiqueta eletrônica para as malas, ou ainda um sistema de notificação de alterações de voos em tempo real que economiza tempo e oferece conforto a quem vai viajar de avião.

 

Os passageiros podem usar sozinhos 96% destes serviços, antes e durante um voo da Lufthansa. Por isso, a Lufthansa atingiu o mais alto ranking da IATA no mundo. Os passageiros da Lufthansa podem usar estas ofertas de autoatendimento em todo o mundo, economizando tempo e tornando a viagem ainda mais conveniente.

 

Sobre o Grupo Lufthansa

O Grupo Lufthansa é o maior grupo de aviação do mundo em termos de faturamento e ainda é líder de mercado no segmento na Europa. O objetivo do grupo é ser a “Primeira escolha em aviação” para os clientes, funcionários, acionistas e parceiros. E segurança, qualidade, confiabilidade e inovação são credenciais e prioridade em todas as atividades de negócios.

 

O Grupo Lufthansa é dividido em três áreas estratégicas Hub Airlines (companhias aéreas de hub), Serviços ponto a ponto e companhias de serviços. As companhias aéreas de hub do grupo, com suas marcas premium, Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, servem os mercados a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a marca Eurowings, o grupo também oferecer serviços ponto a ponto em voos de curta e longa duração no crescente mercado de viagem. E com as companhias de serviço do grupo, que são todas líderes globais nas devidas áreas de atuação, o Grupo Lufthansa atingiu o sucesso em outras áreas da aviação.

 

O Grupo Lufthansa atualmente voa para 308 destinos em 103 países nos quatro continentes e oferece 11.738 frequências semanais. A frota do grupo possui 617 aeronaves e as companhias aéreas juntas estão recebendo 205 novas aeronaves de agora até o fim de 2025. Em 2016, o Grupo Lufthansa empregou cerca de 124.000 funcionários, transportou 109.7 milhões de passageiros e gerou receita de algo em torno 31.7 bilhões de euros.

 

O Grupo Lufthansa é comandado pelo Conselho Executivo, composto de cinco membros. Carsten Spohr  é o Chairman & CEO; Thorsten Dirks é responsável pela Eurowings e serviços de aviação; Harry Hohmeister cuida da parte comercial das companhias aéreas de hubs e aeroportos; Ulrik Svensson responde por finanças e TI; e Bettina Volkens cuida de recursos humanos e assuntos jurídicos. Para mais informações, basta visitar www.lufthansagroup.com.

 

Por www.egom.com.br

 

Qual a sua avaliação?

0 Comentários - Faça o seu comentário

Voltar

Compartilhar

Clique para ampliar

Leia Também

Procon quer reduzir tarifa da Trensurb

ANTT aprova plano de outorga da Ferrovia Norte-Sul

Começa primeira certificação internacional voltada para o setor ferroviário

Metrô: debate previsto para 2 de março

Russos vão disputar concessão da Ferrovia Norte-Sul, que ligará SP a TO

Coleta itinerante de eletrônicos

Obras da Copa voltam ao horizonte

GM vai aumentar produção em São Caetano, que terá carros inéditos a partir de 2020

INFRAERO LANÇA LICITAÇÕES NO SUL

AMAZON NEGOCIA GALPÃO NO BRASIL

Mais...

 

Este site possui suporte ao formato RSS



Notícias em Tempo Real

   

Google
Pesquisa personalizada

       

 Powered by CIS Manager - Desenvolvido por Construtiva

Intelog - Inteligência em Gestão Logística